DUAS SÉRIES QUE NÃO SAEM DA MINHA MENTE

jeshoots-com-606648-unsplash.jpgRecentemente eu arrumei um tempinho para as séries, confesso que não assistia há um tempo, até que duas delas me enlouqueceram: La Casa de Papel e The Rain.

La-Casa-de-Papel-3

La Casa de Papel é o maior sucesso, mas no começo não queria assistir por dois motivos: todo mundo estava falando muito bem (na minha cabeça isso não era um sinal de que a série era boa e sim de modinha) e por ser em espanhol (tenho um problema sério com sotaques, quando escuto fico falando o dia inteiro igual). Mas, decidi dar uma chance e viciei!
A série conta a história de um grupo de criminosos que decidem entrar na Casa da Moeda da Espanha e produzir o seu próprio dinheiro, afinal não seria justo roubar das pessoas.  Com macacão vermelho e máscara de Salvador Dali, cada um tem uma função ali dentro. Professor é  o responsável por todo o esquema e planeja tudo, até os possíveis erros e como reverte-los. É uma série com bastante drama, romance e algumas cenas do tipo “isso jamais iria acontecer”, mas ainda é uma ótima série para quem está procurando algo diferente.

Banner-The-Rain-Online

The Rain é um lançamento dinamarquês da Netflix,  conta a história de dois irmãos que ficam seis anos presos em um dos diversos bunquers espalhados, para sobreviver depois que uma chuva com um poderoso vírus mata milhões de pessoas pelo mundo. Simone como é a irmã mais velha faz de tudo para proteger Rasmus, até que um dia decide sair de sua “casa” e ver como o mundo está, porém isso acaba atraindo um grupo de pessoas que acabam roubando toda a comida de Simone e seu irmão. Ela é a única entre todos ali que consegue abrir os demais bunquers e acaba sendo aceita no bando.
Simone tem dois propósitos: encontrar seu pai  e proteger Rasmus que pode ser a solução para as chuvas parem de matar pessoas.

Essa série é viciante! A cada episódio eu ficava mais apreensiva, é o tipo de série que te prende do começo ao fim e cada episodio tem 40 minutos.

E você, já assistiu alguma dessas séries? Me conta o que achou! E qual série você me indica, estou procurando !

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Anúncios

2 comentários sobre “DUAS SÉRIES QUE NÃO SAEM DA MINHA MENTE

  1. Então agi, eu até comecei assir La casa de papel, mas me desinteressei logo no início. Depois fui informada q depois ela vai crescendo e fica sensacional mesmo! Vou voltar assussustí-la depois dessa q estou vendo,pela Netflix q é GONÜL, uma série turca! Estou gostando bastante!

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s