RESENHA: ISLA E O FINAL FELIZ.

Capa

Faz um tempão que não trago resenha de livros para vocês, né? Mas calma, vão surgir várias resenhas agora que estou de férias, e a primeira é de um livro que estava morrendo de vontade de ler há tempos, já que é da minha autora favorita na vida ❤

Isla  e o Final Feliz é um livro de Stephanie Perkins lançado em 2016 e conta a história de Isla ( se pronuncia Aila), uma americana que estuda no SOAP, uma escola americana que fica em Paris, ou seja, alunos de nacionalidade americana estudam lá, tem dormitórios e tudo mais. Isla sempre foi apaixonada por Josh, um rapaz do colégio dela, porém nunca teve coragem de contar a ele o que sentia.
Um dia Josh e Isla se encontram em uma cafeteria nos EUA e começam a conversar, mas quando eles voltam para Paris é como se aquele dia nunca tivesse acontecido mas, aos poucos eles vão se tornando amigos e surgindo um romance lindo.
Mas, Isla tem um melhor amigo chamado Kurt, ele é autista e aos poucos tenta aceitar o novo relacionamento de sua amiga, mesmo se sentido “trocado” em alguns momentos Kurt tenta ao máximo estar ali por Isla e ser o melhor amigo que sempre foi.

“Josh me disse que eu nunca vou sabe quem eu sou se não me arriscar. Pedir desculpas seria um risco, rastejar seria um risco, implorar pelo perdão dele, de joelhos, seria um risco. O que foi que eu fiz? Eu o amo. É claro que o risco vale a pena.”

Uma das coisas que você consegue perceber é que Josh sempre foi o oposto de Isla e ele quer com ela curta a vida da mesma maneira que ele, quer que ela encontre sua felicidade viajando e se entregando as situações.

Eu sou apaixonada pelos livros de Stephanie, o primeiro que li foi Ana e o Beijo Francês, que também se passa em Paris e Ana também é aluna no SOAP. O mais incrível de tudo é que  Stephanie já lançou alguns livros, porém três deles se conectam: Ana eo Beijo Francês, Lola e o Garoto da casa ao lado (tem resenha dele) e Isla e o Final feliz, todos os personagens tem ligação e acabam se encontrando no final da história de Isla.

Se você gosta de romance ou é fã da Perkins, não pode deixar de ler esse livro, é um dos mais legais e você fica presa na história, nos dramas e romances que parece que vocês é uma pessoa próxima a eles.
Ah, eles citam diversos lugares da França e da Europa, então vale a pena procurar no Google e “conhecer” os lugares para deixar a experiência ainda melhor.

Se você já leu, me conte o que achou! E estou aceitando sugestões de romances, então podem me mandar opções ❤

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

 

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s