ENQUANTO VOCÊ DORMIA -FILME

p0VpzQG1PWnICbgQMyrQJGAhwEWDia desses estava na minha amada Netflix procurando algum filme de comédia romântica para assistir, quando me deparei com este de Sandra Bullock, do qual eu ainda não conhecia, e decidi ver e foi a melhor escolha para uma tarde tediosa.

enquantovocedormia“ENQUANTO VOCÊ DORMIA” é um filme estadunidense de 1995, estrelado por Sandra Bullock e  Peter Gallagher. O enredo é sobre Lucy, uma jovem que trabalha na estação de trem e é apaixonada por um dos passageiros , Peter, que compra o bilhete com ela. No dia de natal ela vê Peter sendo assaltado, durante o acontecimento ele é empurrado e cai no trilho do trem e vai para o hospital em estado de coma.
Lucy começa a frequentar o hospital todos os dias e a família acaba achando que ela é noiva de Peter. Entre essas idas e vindas Lucy acaba se aproximando muito do irmão de Peter, Jack, e um  novo sentimento começa a surgir.

O filme é daquelas comédias romanticas antigas onde a diversão é garantida, sem ter que apelar para o besteirol, tipico de sessão da tarde e tem duração de 1h43min.

Se você é fã da Sandra Bullock, assim como eu, e gosta demais de comédias românticas leves, eu indico demais esse filme!  Quem aí já assistiu? Se sim, comente aqui embaixo o que você achou.

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Anúncios

Um comentário sobre “ENQUANTO VOCÊ DORMIA -FILME

  1. Amei o filme. Como vc mesma falou, o fato de ser turco chamou muito minha atenção e despertou minha curiosidade. Aproveito o espaço para recomendar a série Intersection, que tem os mesmos atores.

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s