QUATRO LIVROS QUE ESTOU LENDO NO MOMENTO

stack-of-books-1001655_1920

Eu amo ler, gosto da magia que os livros tem e o poder de transformar seu dia , de te levar a lugares únicos e conhecer pessoas diferentes (seja real ou personagem). só que eu tenho um problema, bom não sei se é muito bem um problema, mas eu me canso fácil das coisas em geral, e com os livros não é diferente! No momento eu estou lendo 4 livros, assim sempre que uma história começa a ficar cansativa eu pulo pra outra, e assim surge o ciclo dos livros e das histórias infinitas.

Os quatro livros que estou lendo são bem diferentes e isso ajuda a diminuir o cansaço, olha só minha listinha:

1- #Girlboss (Autora: Sophia Amoruso)

DSC06351
 Comprei em Janeiro, quando de repente este livro virou febre, ainda dei sorte de encontrar o último no estoque, e estou lendo até hoje (calma, falta pouco, só umas 40 páginas).
Este livro é uma Auto Biografia de Sophia, uma jovem que decidiu investir no seu ‘passatempo’ e hoje tem um negócio milionário, a Nasty Gal. Sophia começou comprando roupas em brechos e vendendo no EBay, e de repente seu negócio se tornou tão intenso que ela conseguiu trasnformar de vida.

Recentemente a Netflix lançou a série (da qual fiz o favor de terminar em 2 dias), então se você não quer ler o livro… Bom, espere até o post de quinta sobre a Série okay?

2-O ano em que disse si (Autora: Shonda Rhimes)

DSC06347
 Este livro eu conheci através do canal da Melina (esse aqui), onde ela fala bastante sobre livros. Assim que vi a capa e sobre o livro eu comprei. “O ano em que disse sim” foi escrito por Shonda Rhimes, a criadora de Grays Anatomy e de Scandal. Neste livro ela conta que ela sempre dizia NÃO para as cosias e situações, recusava convites e tudo mais até que sua irmã diz que ela está perdendo diversas oportunidades e que ela deveria dizer SIM. Shonda então começa a aceitar convites e ser mais positiva sobre as coisas e ela relata no livro essas situações.

O livro é bem bacana e me fez lembrar do filme ‘Sim Senhor’ com o Jim Carrey. Ainda estou no começo, mas tenho gostado de cada capítulo que leio.

3- Os 13 Porquês (Autor: Jay Asher)

DSC06350
Confesso que só decidi ler o livro após a série da Netflix, que foi uma das melhores séries que assisti em um final de semana! O livro, assim como a série, conta a história de Hannah Baker, uma jovem que antes de cometer suicídio ela grava treze fitas, cada uma sobre uma pessoa em específico e como este personagem foi fundamental para que ela tomasse a decisão de tirar a própria vida.

Apesar das criticas sobre a série, eu gostei MUITO, principalmente porque aborda diversos assuntos que os jovens enfrentam e muitas pessoas não tem noção. O livro também segue o mesmo padrão de qualidade da produção, então não há muito o que dizer, decidi ler mais porque a série me tocou de certa forma.

4-Menos é Mais (Autora: Francine Jay)
DSC06349
 Ando numa fase minimalista, dia desses metade do meu guarda roupa foi doado, depois disso senti uma leveza tão grande que decidi estudar um pouco mais sobre este estilo de vida. Menos é mais foi um dos poucos livros que encontrei que explica como viver com menos, o que é o minimalismo,  como diminuir o consumo e tudo mais.
Este guia tem sido uma leitura maravilhosa, do tipo que me faz pensar sobre tudo!

Esses são os quatro livros que estou lendo no momento, uma auto biografia, dois de auto ajuda e um ficção.
Você já leu algum dessa lista? Se sim comente ai embaixo o que achou.

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s