O GAROTO DA CASA AO LADO

o-garoto-da-casa-ao-lado-critica-freakpop-04

Jennifer Lopez foi o motivo que me fez assistir a esse filme, além do ator super gato que também participa mas… Enfim, Netflix adicionou mais um filme de “romance com suspense” na lista e eu decidi assistir.

Poster-de-O-GAROTO-DA-CASA-AO-LADO-The-Boy-Next-Door-2015-de-Rob-Cohen

O Garoto da Casa ao Lado é um filme norte-americano do gênero Suspense lançado em 2015. Ele conta a história de Claire, uma professora de Literatura que vive com seu  filho Kevin, ela está separa de seu marido pois o mesmo a traiu com a secretária! Certo dia Claire conhece Noah,seu novo vizinho de vinte anos que veio morar com o Tio já que seus pais haviam morrido em um acidente de carro. Eles passam uma única noite juntos, porém o rapaz quer mais e Claire decide não levar esse romance adiante.
Noah começa a fazer de TUDO para conquistar Claire, até mesmo chantageá-la com fotos e vídeos dos dois juntos. Claire decide dar um basta, porém o rapaz não aceita e as coisas começam a tomar uma proporção preocupante, ameaçando a vida de todos a sua volta.

O filme tem 1h30min de duração e é legal. Confesso que esperava mais, um pouco menos de clichê (mesmo adorando um). Mas, se você está procurando um filme diferente dos clássicos estilos sessão da tarde, esse filme pode ser uma boa escolha.

Você conhece este filme? Se sim, o que achou?  Eu adoro suspense, ainda mais quando envolvem psicopatas e coisas do tipo, mas esse filme poderia ter sido bem melhor, principalmente o final (mas não vou contar).

Ah, e se quiser me recomendar algum filme… Pode deixar aí nos comentários!

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s