A IMPROVÁVEL TEORIA DE ANA E ZAK

dsc05453

Sabe aquela velha história de “não julgue um livro pela capa” ? Pois bem, isso acontece com freqüência comigo, se não gosto da capa existe 50% de chances de nem me interessar pela história. Porém, o que me conquistou em ” A improvável teoria de Ana e Zak” foi justamente a capa e o verso do livro. Com cores, desenhos, e informações básicas a capa e o verso relata exatamente o que você irá encontrar nas 319 páginas!

dsc05455
A história deste livro é de uma garota chamada Ana que estuda demais, tem todo seu futuro planejado e já fora aceita em quatro faculdades dos EUA.Um dia, ela e seu irmão Clayton vão para uma competição da qual sua escola está participando em Seattle . Já Zak é um garoto que não está se importando muito com seu futuro e com seus estudos, ele decide participar da competição apenas para ir a Washingcon( uma convenção de ficção científica) que também esta acontecendo em Seattle.  Quando Clayton descobre que existe essa convenção ele acaba fugindo do hotel. Ana pede ajuda de Zak, já que ele conhece aquele lugar muito bem, e assim toda a história começa a surgir. Um livro cheio de aventuras, dramas e romance!

dsc05456O livro acontece em 24h, a cada capítulo alguém narra, ora é Zak ora é Ana. Isso é muito bacana porque da para se aproximar ainda mais do personagem e se interar de seus sentimentos e sensações.dsc05457
É um clichê básico onde o garoto está afim da garota mas tem medo de demonstrar, mas ainda sim vale muito a pena ler! Se você é fã de romance adolescente e coisas nerds, eu indico muito.

Mas e aí, conhece este livro? Alguém já leu? Se sim, conte-me o que achou.

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Anúncios

2 comentários sobre “A IMPROVÁVEL TEORIA DE ANA E ZAK

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s