NOS CINEMAS: ESQUADRÃO SUICIDA

Um dos filmes mais aguardados deste ano pelos amantes das histórias em quadrinhos finalmente estreou!

Esquadrão Suicida é um filme norte americano, lançado dia 04 de  Agosto de 2016. A história é sobre o governo americano que decide montar uma equipe de metahumanos (aqueles que tem super poder ou alguma habilidade) para combater algumas ameaças.
Amanda Waller, uma agente, decide reunir os vilões e criminosos para combater essas ameaças, nascendo assim o Esquadrão Suicida. Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo,Capitão Bumerangue , El Diablo e Amarra são os escolhidos e saem da prisão para fazer a primeira missão que é derrotar  a ‘Magia’, uma entidade da qual se apossa do corpo de uma arqueóloga e tem como propósito dominar o mundo com seu novo exercito!
Em paralelo o Coringa aparece com um único objetivo: resgatar Arlequina do Esquadrão Suicida e da prisão, para eles viverem felizes para sempre.

O filme tem 2h10min de duração, mas passa muito rápido! Apesar das críticas o filme é bom, ao menos eu gostei. A história é como outra qualquer, se analisar: Surge um vilão do nada, que quer dominar tudo e dai os heróis querem salvar o mundo! Clássico, clichê, mas é verdade.
Tirando isso, o maior problema tenha sido a atuação de Jared Leto no papel de Coringa. Eu não acho que  outro ator que conseguirá superar a atuação de Heath Ledger.

Além disso,  há dois personagens que se destacam: Arlequina e Pistoleiro. Eu fiquei apaixonada pela arlequina e todo seu jeito louca de ser. Já o Pistoleiro chama atenção pela preocupação que ele tem , tanto com a Filha, quanto com a Arlequina!

O filme é diferente do habitual, ele tem mais piadinhas  é bem mais colorido que Batman Vs Superman, então vá assistir com a mente aberta, desejando encontrar algo novo !

Mas e você, já viu o filme? se sim comente ai embaixo.Se ainda não, me conte quais as suas expectativas.

Beijos da Gii

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Anúncios

2 comentários sobre “NOS CINEMAS: ESQUADRÃO SUICIDA

  1. Eu não sei exatamente o que eu esperava do filme, mas saí com a sensação de que não valeu os meus 30 reais do ingresso. Os personagens que deveriam ser vilões, acabam transformando – se em anti-heróis para salvar o mundo e ou a doutora possuída pela bruxa. A sensação que eu tive foi que a personagem mais malvada, era a mulher ( que eu esqueci o nome agora)com o celular na mão pronta para detonar a cabeça daqueles que desobedecessem o que foi ordenado. Além disso, a relação do Coringa com a Arlequina foi muito romantizada, e o jared quase não apareceu no filme, já que ele não faz parte do esquadrão. De todo modo, o filme não é ruim. haha, beijos.

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s