Enquanto houver amor

Quanto menos o filme é conhecido mais fico curiosa para assistir, não sei por que, mas me desperta algo como se eu estivesse pronta para descobrir um novo mundo. Isso aconteceu quando decidi assistir “Enquanto houver amor” um filme estadunidense lançado em 2015.

mq8llgz

 Enquanto houver amor (em inglês: While We Were Here ) conta a história de Jane, uma escritora que viaja para Nápoles (Itália) com seu marido Leonard ,que é músico, e irá se apresentar com a orquestra local. Durante a viagem ela decide se dedicar no seu novo livro baseado nas entrevistas que fizera com sua avó a respeito da Segunda Guerra Mundial.
Jane e Leonard estão em crise no casamento, então o tempo que ele tem livre procura ensaiar as músicas da apresentação e Jane decide explorar Nápoles enquanto escuta as entrevistas de sua avó, porém isso muda quando ela conhece Caleb, um jovem que decide ser seu guia turístico.
Jane e Caleb, mesmo com uma diferença de idade, acabam se conhecendo e vivendo um intenso romance. Porém Jane tem que escolher entre viver com Caleb ou se resolver com Leonard.

Este filme é leve e muito gostoso, com apenas 1h23min de duração você acaba embarcando em uma história com muito romance e dramas. A paisagem é algo que me encantou muito e os relatos da avó dela acabam se tornando uma trilha sonora para diversas cenas, o que torna tudo mais bonito e íntimo.

Além do figurino de Jane que da vontade de copiar ❤
Outro fator importante para eu ter gostado tanto foi o final, que me surpreendeu de uma maneira positiva. Ah, tem lá no Netflix 😀

Se você já assistiu, comente aí embaixo o que achou. Se não assistiu recomendo muito, você não irá se arrepender.

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Anúncios

2 comentários sobre “Enquanto houver amor

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s