Como usar: Colete de Pelo Fake!

16324-NQNP5J

A utilização de pelo de animal para manter-se aquecido surgiu na era Paleolítica, os homens paleolíticos desenvolveram a agulha e passaram a “confeccionar” seus próprios casacos!

Com o passar dos tempos, as roupas feitas de pelo tinham um significado maior: Ostentação. Já que era muito caro ( e ainda é) essas vestimentas.
Graças a Deus e a tecnologia , a utilização de animais para nos manter aquecidos foi dando espaço para as peças que imitam os pelos de animais. Mesmo sendo sintético, o material é bem parecido e tem o mesmo propósito e é utilizado em peças como casacos e coletes.

Os coletes de pelo fake além de serem quentes e bem fofinhos pode transformar aquele look sem graça do inverno em algo lindo e com cara de rica $$.

1A maioria dos looks de inspiração que procurei o colete era usado com calça jeans e bota cano curto. Procure combinar com peças lisas, pois o colete já chama atenção para a parte superior e quando usado com uma blusa estampada causa uma confusão visual.C2Claro que você também pode usar o colete com vestido e bota, ou com uma saia… Tudo depende do clima e o lugar.3

Há de diversos tamanhos , cores e valores e você até pode adquirir o seu online. No site da Dafiti você encontra algumas peças, na C&A e Renner também.

Eu tenho um colete e adoro! Combina com tudo e literalmente transforma aquele look sem graça em algo bonito e diferente.  E você, o que acha? Comente aí embaixo.

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Anúncios

2 comentários sobre “Como usar: Colete de Pelo Fake!

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s