I woke up like this : Slip Dress

97adc3a57f54b327edba7c9bb252e5f2 (1)

Os anos 90 decidiu reaparecer, primeiro foi a tendência das golas altas, que é um sucesso (tem um post ensinando como usar aqui), e agora são os Slip Dress! Parece que Beyonce sabia que a tendência dos anos 90 iria voltar quando cantou a frase: “I woke up like this” afinal, Slip Dress tem este nome pois o modelo é idêntico ao de uma camisola : tecido leve, com alças finas. Algumas pessoas utilizam a própria camisola de seda e com suas rendas como vestido, já outras apenas utilizam a mesma modelagem. Mas afinal, como usar essa peça?

A peça é simples, mas chama a atenção já que ele é bem leve, fluído e pode ser usado tanto em dias quentes com sapatilhas e tênis, quanto em dias mais frios combinado com casacos/jaquetas e botas.  Sua modelagem é solta e não marca o corpo, então se seu desejo é justamente não marcar nenhuma parte do corpo, pode investir neste vestido!

slip 2slip 1

Aposte nos acessórios na hora de criar seu look, a blusa amarrada na cintura ajuda a definir e deixa o visual mais jovem. A noite, sandálias de salto trazem a elegância e sofisticação ao look.

slip 3

Nos anos 90 este modelo foi muito utilizado por atrizes, tanto na TV quanto nos red carpets. Kate Moss foi um dos ícones que mais abusaram do slip dress!

PicMonkey Collage

Eu acho lindo este modelo, mas não sei se combinaria muito com meu estilo! Mas e você, o que acha? Comente sua opinião

Beijos da Gii.

Anúncios

4 comentários sobre “I woke up like this : Slip Dress

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s