Amor passageiro.

Domingo tem cara de preguiça, para alguns de tédio e outros só mais um dia comum. Mas eu gosto de domingo porque posso descansar e me dedicar mais aos livros e textos em que tanto sou apaixonada… Por isso decidi começar um novo ‘projeto’ que é todo domingo divulgar um texto. Eu sempre amei escrever e tenho vários textos, histórias (como desejar chamar), no meu computador e decidi compartilhar com vocês.
São textos pequenos, com bastante sentimento. Espero que goste e comente o que achou, porque se não gostar eu paro! Vamos ao primeiro texto.

Eu não sei porque as pessoas odeiam tanto a segunda feira, é mais um dia como outro qualquer, a única diferença é que tenho que ir para o trabalho, nada demais! Como sempre acordo um pouco mais tarde do deveria, tenho um problema sério com o despertador, tive que passar correndo na cafeteria da esquina e pegar o meu capuccino italiano, se você nunca provou aqui vai uma breve descrição nesse elixir dos deuses. O Capuccino Italiano ele consiste em  1/3 de expresso (café e chocolate em pó); 1/3 de leite vaporizado e 1/3 de espuma de leite na xícara, aposto que você ficou com vontade de tomar, também pudera ser diferente , café é a melhor bebida do mundo!
  Peguei meu café assim que ficou pronto e segui para a estação. Meu trem sai exatamente às sete horas. Fico parada próximo a faixa de segurança amarela esperando meu trem, ele chegaria em torno de 15 minutos, o que significa que daqui exatos cinco minutos Ele chegará! Você deve estar se perguntando quem é Ele , não é mesmo ?Pois eu lhe explico. Ele é o amor da minha vida, o rapaz mais lindo que já encontrei durante todos os trajetos que percorri (tudo bem que não foram muitos já que tenho apenas 23 anos), mas ainda sim ele é o que faz meu coração disparar.
  Olho pro celular que acabara de notificar uma nova solicitação de amizade do facebook que deixo para decidir se aceito ou recuso para mais tarde. Volto meu olhar pela estação e o encontro. Sorrio tímida e logo me perco! Ele é o tipo de cara que chama atenção. Bela aparência: moreno , barbudo, alto e definido. Sei disso porque suas camisas sociais entregam aqueles braços.  Hoje ele está de camisa social rosa clara e calça social preta. Ele ainda esta mexendo no seu celular, o que é costume pois ele adora ler as notícias , e ainda não me notou!
    É com ele que tenho as melhores memórias: Nós dois sentados na grama do parque ecológico , admirando o entardecer , a paisagem estava linda! O sol estava se pondo e o ambiente parecia combinar tanto com aquele sorriso dele.  Teve aquele dia também em que liguei para ele no meio da noite, pois não conseguia dormir devido a um pesadelo e tudo isso fez com que ele viesse em casa dormir comigo. Gosto daquela lembrança em que fomos adotar nosso gato. Sei que não moramos juntos, ainda, mas ainda sim dividimos a guarda do nosso filho.
São tantas memórias que fica difícil escolher uma, é que cada momento com ele parece tão único especial.
  Olho pra ele, que ainda lê as noticias e fico pensando se o chamo ou não. Estou do outro lado da plataforma, acho que seria imprudente gritar a essa hora da manhã!
  Meu trem chega e entro, sento em uma janela que me da à perfeita visão Dele. Finalmente ele tira os olhos do celular e me vê do outro lado. Sorrio de lado e ele faz o mesmo, mas logo volta para o celular.  E eu sigo minha viagem. Mais um dia se passou e tudo que sei é que mais uma vez criei memórias e momentos que nunca existirão, mais um dia sem saber o nome Dele, mais uma vez me apaixonando pelo meu amor de estação, e espero que seja passageiro! -Giovana G.

Anúncios

3 comentários sobre “Amor passageiro.

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s