Amor de verão: Macaquinho Jeans

Sem-Título-2

Estamos sempre procurando agilidade e coisas práticas na hora de se vestir, não é mesmo? Nada de ficar pensando muito no que usar, o que combina com o que ou o que fica melhor, às vezes simplesmente não estamos com vontade de fazer isso, há quem diga que nunca teve vontade também e que prefere o mais fácil. Mas, se eu te contar que dá sim para ser mega fashion sem exigir muito? O macaquinho jeans é uma ótima opção nessas horas.

O macaquinho jeans nada mais é que uma releitura do macacão jeans que voltou às passarelas no ano anterior e ainda se faz presente em algumas lojas de fast-fashion, claro que isso aconteceu por conta do verão já que o shorts é indispensável. Porém, ele surge de duas maneiras: como macacão estilo jardineira e como macacão mesmo, fechado e na maioria dos modelos, com elástico na cintura.
Ambos são ótimos para os dias quentes e facilitam muito na hora de procurar uma peça no guarda roupa já que  não é uma peça que precisa de complemento para ficar fashion.

O estilo jardineira tem o jeans de uma gramatura maior, ou seja, ele é mais grosso e pesado. Ele combina com tudo, na blusa escolha modelos com cores, ou estampados, isso deixa o look mais alegre.PicMonkey Collage 4PicMonkey Collage

Este modelo mais fechado é bem prático pois nem precisa se preocupar com a blusa que irá combinar já que ele é inteiro jeans, por isso invista nos acessórios: maxi colar ou maxi brinco, cintos, bolsas… Tudo isso faz com que a peça ganhe mais cor e charme.

PicMonkey Collage3PicMonkey Collage2

O melhor é que você pode usar tanto no dia a dia, quanto a noite para curtir um filme, sair com os amigos , se divertir.  Por ser tendência você encontra em várias lojas por aí.

Eu amo este modelo mais fechadinho por ser mais prático. Mas e você, gosta dessa tendência? Deixe sua opinião aí embaixoSem-Título-1

Anúncios

9 comentários sobre “Amor de verão: Macaquinho Jeans

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s