Nos cinemas: Creed Nascido para Lutar.

220036

» Para quem é fã dos filmes Rocky, com certeza não pode perder Creed.«

Creed Nascido para Lutar conta a história de um jovem, Adonis Johnson, que desde sempre lutava. Quando novo morava em um centro de detenção, já que sua mãe havia falecido, lá ele vivia arrumando briga com outros garotos, até que um certo dia ele é adotado pela mulher de seu pai, já que ele era fruto de uma traição. Adonis não tivera a oportunidade de conhecer seu pai, Apollo Creed- um dos maiores lutadores-, porém o amor pela luta sempre esteve no seu sangue.
Com o passar dos anos Adonis consegue ter um emprego bom, dinheiro e tudo aquilo que para muitos significa felicidade, exceto para ele que decide largar tudo e lutar boxe profissionalmente, mas ninguém quer treina-lo, então ele recorre a ninguém menos que Rocky Balboa -um dos maiores adversários de seu pai- para quem sabe setornar um lutador como Apollo.

Eu assistia todos os filmes do Rocky porque meu irmão era fã (o amor é tanto que nosso gato chama Balboa) e também porque eu sempre gostei de lutas (assisto a maioria, desde UFC até WWE) , então não podia deixar de ver os filmes que fizeram de Stallone um grande talento.

A trilha sonora desde filme é demais e algumas referencias aos demais filmes de Rocky fazem de Creed um filme e tanto para os apaixonados por Rocky Balboa. Se você gosta de luta, romance e drama não pode deixar de ver.Sem-Título-1

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s