#12Meses12Coisas

banner 12 meses 12 coisas retangular

O projeto #12Meses12Coisas  foi desenvolvido pela Rafaela, portuguesa, dona do blog Lemao Doce e consiste em postar a cada mês 12 itens solicitados. No blog ela explica que qualquer um pode participar já que o propósito é unir diversos blogueiros pelo mundo, tanto que no post dela você encontra uma lista de blogs que estão participando.

12 meses 12 coisas projeto lemao doce.jpg

Eu que amo TAG’s, projetos e tudo mais não pude ficar de fora e decidi participar. O tema do primeiro mês é : 12 filmes que recomendo. Então, aqui está minha lista

  • Muito bem acompanhada:

Kat contrata Nick para ser seu acompanhante no casamento de sua irmã, já que seu ex-noivo estará lá. O que ela não esperava era que esse ‘contrato’ se transformasse em um sentimento muito maior.

  • Vivendo na Eternidade:

Winnie é uma jovem que não pode sair de sua casa, pois seus pais não querem que ela se misture com outras pessoas, mas um dia ela foge e conhece Jesse, um jovem pelo qual ela acaba se apaixonando, mas o tempo pode mudar esse relacionamento!

  • 10 Coisas que eu odeio em você:

Bianca é uma adolescente que só deseja namorar, mas sue pai não permite, não enquanto sua irmã mais velha não namorar também. Então Camaron, o rapaz que é apaixonado por Bianca faz de tudo para que Katharina arrume alguém, mesmo que seja pagando para um dos caras do colégio fingir gostar de Kath.

  • De repente 30:

Jenna tem 13 anos, mas após sua fracassada festa de aniversário ela deseja ter 30 anos e seu pedido é realizado. Jenna acorda e percebe que já é uma mulher madura, com uma carreira e que muita coisa mudou desde o tempo do colégio

  • Apenas uma vez:

Um músico de rua conhece uma mãe que se mudou agora para a Irlanda e está tentando se adaptar, com a amizade eles acabam conhecendo os sonhos de cada um e tentam se ajudar para torna-los realidade.

  • Tudo acontece em Elizabethtown:

Drew perdeu o emprego, a namorada largou dele… Sua vida não tinha sentido, quando ele decide se suicidar -após planejar tudo com muito cuidado-  ele recebe um telefonema de sua irmã avisando que seu pai havia falecido. Drew parte então para a cidade Elizabethtown para o funeral. Durante o voo ele conhece Claire, uma aeromoça que o ajuda a ver o futuro e assim surge uma amizade cheia de sentimentos.

  • O melhor de mim:

Após 21 anos Dawson e Amanda, que já tiverem um relacionamento quando jovens, se reencontram em uma situação um pouco triste para os dois: o velório do “pai” de Dawson. Ele ainda é apaixonado por ela, que hoje é casada e tem filhos. Durante esse tempo resolvendo as coisas do testamento, uma paixão entre os dois ressurge!

  • O melhor amigo da noiva:

Hanna vai se casar e Tom, sue melhor amigo desde a universidade,mesmo sendo um cafajeste de plantão descobre que gosta de Hanna quando ela o convida para seu casamento, ele começa a ajuda-la na intenção de mostrar que ele é o homem perfeito para ela e não seu futuro noivo Collin.

  • Encantada:

Encantada é um filme da Disney onde uma princesa vem parar no mundo real, ela logo faz amizade com Robert e sua filha, porém isso trás muitas confusões tanto no mundo real quanto no encantado.

  • Harry Potter (todos):

Eu sou completamente viciada em Harry Potter, assisto todos, a qualquer dia e hora. Harry Potter é baseado nos livros de JK Rowling, e conta a história de um garoto órfão que aos 11 anos descobre ser bruxo, ele vai para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde aprende a ser um bruxo de verdade. Cada filme cota uma determinada situação e todos envolve Voldemort, o bruxo que tentou matar Harry quando pequeno.
Harry Potter é a melhor coisa já inventada, sem mais!

  • Sexo sem Compromisso:

Adam é um cara que após ter sido deixado por sua namorada, já que ela troca o atual namorado para ficar com o pai do rapaz, decide ligar para todas as garotas que estão na agenda do celular. Emma responde esse apelo, e assim eles começam a sair mais vezes apenas para ‘curtirem’ e ‘passarem o tempo’, mas a única regra disso é: não se apaixonar!

  • Johnny e June:

Johnny & June conta a história do cantor Johnny Cash desde sua infância até sua carreira e  como surgiu sua paixão por June. Para quem é fã dele não pode deixar de assistir, mas se você curte música boa vale muito, porque é sensacional!

Se você gostou não deixe de participar e deixe o link aqui para que eu possa acompanhar teu projeto também .

Beijos da Gii.

4d20nzE.jpg

Anúncios

3 comentários sobre “#12Meses12Coisas

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s