Cidades de Papel

Mais um filme baseado no livro do autor John Green foi lançado dia 09 de Julho, desta vez se chama “Cidades de Papel”.
Um drama com vários momentos engraçados, onde conta a historia de Margo, uma garota que adora desvendar os mistérios, mas acaba se tornando um para Quentin, seu vizinho e completamente apaixonado por ela.  Quando pequenos eram amigos, porém com o passar do tempo eles se afastaram até que um dia Margo invade o quarto do rapaz e o convida para uma série de projetos para se vingar de uma amiga e do ex namorado e Quentin acaba aceitando.
Após a noite de vingança , Margo desaparece. Não frequenta mais o colégio e não avisa ninguém… Exceto pelas pistas e enigmas que ela deixa para os outros e Quentin acaba encontrando uma pista de onde ela possivelmente está e assim começa a busca por Margo Ruth.
Além disso, o filme mostra o drama do último ano escolar, da amizade e o medo pós-formatura, namoros e tudo mais que acontece na vida de um adolescente!

Um filme bem fofo e divertido. Eu não li o livro desta vez, ao contrário de “A Culpa é das Estrelas” eu não me encantei pela história, por isso não posso fazer uma comparação entre eles.  Mas só por ter Ansel Elgort ( Gus )fazendo uma participação foi o suficiente pra arrancar suspiros e “awwn” dos fãs das obras de John Green, e do trabalho do ator (que é lindo <3).   Dá pra aprender algumas coisas no filme, como o porquê de chamar ‘Cidades de Papel’. Ah e claro que a trilha sonora me encantou e quando percebi que uma banda e um cantor que sou fã estavam fazendo parte da história do filme, quase morri!

Se você é fã de drama adolescente vale a pena assistir! O filme está nos cinemas , então aproveite as férias e chame a galera para curtir.

OBS: Se você viu o filme e leu o livro, o que achou da adaptação para as telas? Deixe seu comentário aí embaixo

Beijos  da Gi

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s