Séries: Stalker e Eye Candy

Eu sou apaixonada por séries, acompanho váaaaaarias, que as vezes não consigo assistir todas durante a semana. Como a maioria fica de ‘férias’, o que é extremamente triste, procuro séries novas para assistir nas noites em que não tenho aula. Stalker e Eye Candy são duas séries que me conquistou logo de primeira !

  Stalker, que em inglês significa “perseguidor” , é uma série policial da emissora CBS,onde uma dupla de detetives : Larsen e Davis, tem que resolver os casos da Unidade de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles.  Cada episódio é um caso diferente sobre um perseguidor e todo o processo para descobrir quem está cometendo esse crime e porquê.
Além disso ocorre duas histórias centrais, uma sobre a Tenente Davis, que já sofreu um caso de stalker anteriormente e que fez com que ela mudasse de vida, e agora ela ganhou mais um perseguidor para infernizar a vida dela. A outra história é sobre o Detetive Larsen, que veio para Los Angeles após um escândalo sobre traição, porém ele é apaixonado por sua ex mulher Amanda e tem um filho, Ethan, que não o conhece.
Para quem gosta de investigação e de tentar adivinhar quem é o culpado, assim como eu, é uma série e tanto, além disso tem o drama dos personagens e até um pouquinho de romance.
A série estreou ano passado, e está na primeira temporada, então se você quiser, dá pra acompanhar rapidinho.

Eye Candy é uma série da MTV que me surpreendeu. Com um roteiro parecido com o de Stalker, Eye Candy conta a história de Lyndi, uma jovem hacker que usa toda sua inteligência para ajudar a encontrar pessoas desaparecidas. Isso se dá pelo fato de sua irmã ter sido sequestrada há três anos. Desde que largou de seu ex namorado Ben, ela não tem saído com mais ninguém, até que sua melhor amiga decide criar um perfil para ela num aplicativo de relacionamento (Oi Tinder), incentivando que ela conheça novos caras e saia com eles. Eye Candy é o nome dela neste perfil, que em inglês significa: colírio para os olhos. Lindy começa a receber ameaças e frases de um ‘stalker’, e tudo começa a acontecer logo após ela criar este perfil. Ela percebe então que o cara na verdade é um possível serial killer, e decide ajudar a policia com suas habilidade para encontrar este homem.
É um seriado bem bacana, com algumas mortes ,diga -se de passagem. A personagem principal é interpretada pela Victoria Justice, que evoluiu bastante desde suas séries no Nickelodeon.  A série estreou este ano e ainda está no comecinho, e promete ser um sucesso!

Se você gosta de séries policiais, ou acompanha alguma, comente aqui embaixo.

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s