Billy e Eu

10912936_916922741651068_1495378767_n

Billy e Eu é um livro apaixonante!

A história é narrada em primeira pessoa, ou seja, pela Sophie. Uma garota que passou por alguns grandes problemas na vida. Perdeu seu pai quando criança, logo depois teve que cuidar de sua mãe com depressão e isso acabou afetando quem ela era. Sophie deixou de andar com os ‘amigos’ de sua escola, se afastou de tudo e todos. Assim que se formou decidiu não começar uma faculdade, e acabou arrumando emprego em uma loja de Chá e Bolos em sua cidade.
Sophie descobriu lá o que queria pra vida e encontrou uma grande amiga, Molly a senhora dona da loja. Nada de diferente acontecia na cidadezinha do interior da Inglaterra, até que uma equipe de filmagens decide gravar “Orgulho e Preconceito” lá. O galã de todas as grotas teens é o personagem principal, Billy que um dia entra na loja para passar o texto, em uma mesa afastada, e acaba se encantando pelo jeito de Sophie, ainda mais por ela não saber quem ele é. Billy pede pra Sophie passar o texto com ele, e assim surge uma grande amizade que logo vira um lindo romance.
Ela sempre foi acostumada a viver em uma cidade pequena e com coisas simples. De repente se vê morando em Londres, ao lado de um astro de cinema, e ainda tem lhe dar com a fama, o assessor chato de Billy e toda a mídia.

Billy e Eu foi escrito por Giovanna Fletcher, mulher do cantor Tom Fletcher da banda McFly e foi justamente isso que me fez comprar o livro. Sempre fui fã da banda e sabia que ela tinha lançado um livro, estava andando na livraria quando vi o nome dela e decidi comprar, sem ao menos saber a sinopse. Durante a leitura, percebi que Sophie tinha um pouco de Giovanna, que por ser casada com um cara famoso enfrenta até hoje vários problemas e criticas.

Dividido em quatro partes representando cada fase que Sophie esta passando. A leitura é bem gostosa, e é daqueles livros que você não tem vontade de largar um segundo, você acaba se entregando e logo parece que é você que está vivendo tudo aquilo.

Eu me encantei li o livro em três dias, e fiquei chateada – como sempre- assim que chegou ao fim. Espero que ela escreva mais livros, em breve, e que receba todo o sucesso merecido.

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s