Ano novo. Vida nova

large“Ano novo .Vida Nova”. Fala sério, essa frase já é velha. Eu sempre falava isso, todo fim de ano, mas esse ano foi diferente. Percebi que não quero uma ‘Vida Nova’, eu gosto da vida do jeito que tá, de verdade, apesar dos problemas e algumas dificuldade, ela é linda.
Não quero uma vida nova, onde tudo é perfeito. Nenhum problema, nenhuma tristeza, nada onde me faça crescer. Isso é ridículo, são com os momentos mais imperfeitos que a gente aprende o que fazer e como reagir, é nos momentos de sofrimento que aprendemos a lhe dar com a dor, e são nos momentos de alegria que percebemos que tudo passa.

Esse ano foi intenso. Conheci pessoas que me mostram cada dia mais, o valor de uma amizade. Alguns deles pensei que estariam comigo por um bom tempo, mas se afastaram, e foi até melhor. Outros apareceram, depois de alguns anos, e apesar de tudo, ainda bem que voltaram! Um se foi pra nunca mais voltar, talvez mais tarde, com outro rosto, mas garanto que com a mesma felicidade e simpatia que tivera nessa vida…

2014 foi um ano de conquistas, tanto pessoais como profissionais. Algumas só resultarão no ano que está por vir, outras já foram conquistadas neste ano que acaba. Eu cresci, como mulher, como pessoa, como ser humano! Percebi que nada é pra sempre, que tudo acaba. Em 2015, não quero uma vida nova, quero mais momentos. Momentos dignos de serem lembrados, enquanto minha memória estiver boa ou enquanto eu consiga ler as paginas de meu diário. Quero concluir alguns projetos, realizar alguns sonhos, me formar, entrar em outra faculdade (jornalismo \o/) , quero que o blog cresça cada vez mais e que Deus me dê forças para atingir todos os meus objetivos!

2015 será um ano de conquistas maiores, de bênçãos únicas e de glórias! Desejo a todos um ano recheado de coisas boas. Um feliz 2015 leitor.
Obrigada por tudo.

Anúncios

Um comentário sobre “Ano novo. Vida nova

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s