Uma Carona Para o Amor.

Thom não tem dinheiro algum, está desempregado e acaba de ser despejado. Para tentar conseguir um dinheiro, às vezes trabalha como taxista em New York, mesmo não tendo autorização. Num dia chuvoso entra uma mulher no carro dele aflita e pede para ele apenas dirigir. Esta mulher é Claire, que vê sua vida de cabeça pra baixo. Ela descobrira que seu marido tinha uma amante e que seu pai estava no hospital na Califórnia, por isso acaba pegando esse taxi.
A viagem até o outro estado acaba se tornando um momento de reflexão, para os dois, que acabam sendo mais que companheiros de viagem.

Quem me indicou este filme foi um leitor, Lucas, e ele acertou em cheio!   Acho muito legal essa ideia de viajar pelo pais/mundo e encontrar o amor de sua vida -Giovana sonhadora- e até me lembrou o livro “Entre o agora e o nunca“.
É um filme de comédia romântica -apesar dos dramas familiares – com uma história muito boa sobre amor e desapego. Eu simplesmente adorei o filme , me apaixonei pela trilha sonora que é totalmente feita por uma banda de rock chamada Bootstrap. Pra variar eu me encantei pelas músicas, pelas paisagens, história e tudo mais… Vale muito a pena conhecer a banda e assistir esse filme.

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s