Top 5: Filmes natalinos

largeSempre fui apaixonada pelo natal, minha mãe conta que quando pequena, era só me colocar no carro e sair pela cidade para ver as decorações das casas que eu já ficava feliz da vida(é assim até hoje!). E se tem um gênero de filme que eu amo mais do que romance é o natalino. Os filmes de natal são cheio de mensagens significativas, alguns são alegres outros nem tanto… Mas todos com o mesmo propósito: mostrar o verdadeiro espírito natalino.
Por isso separei os meus cinco favoritos:

  1.   Hitched For The Holidays (Pacto de Natal)
    Julie é judia e está cansada de ver sua mãe convidando os rapazes para sair com ela, tudo porque a mãe dela não quer que Julie se sinta sozinha nas festas de final de ano. Robbieé católico e decide atender um ‘último’ pedido de sua avó, que está internada no hospital com problemas respiratórios, tudo o que ela mais deseja é conhecer a noiva de seu neto ( que nem existe). Ambos decidem anunciar na internet que estão procurando alguém para companhia de fim de ano, e é assim que eles acabam se conhecendo. Eles aceitam a ideia de ser um casal, até dia dois de janeiro, depois disso cada um segue com sua vida dizendo que o relacionamento não deu certo.
    Uma história com muita confusão e romance. Com certeza você vai se divertir muito com as loucuras da família de Rob e se apaixonar pelo casal.
  2. Um Natal Muito, Muito Louco.

    Os Kranks sempre comemoram o natal em família, porém desta vez seria diferente. Blair, filha do casal, está no Peru fazendo trabalho voluntário, então Nora(mãe) e Luther (pai) estão conformados que passariam o feriado sozinhos, por isso decidem viajar ao invés de comemorar. Porém Blair liga avisando que chegará sim para o evento, o que deixa os Kranks um pouco loucos. Faltam apenas algumas horas para a ceia, eles têm que correr atrás dos alimentos, enfeites, presentes… Tudo para deixar a casa com cara de Natal.
    Uma comédia muito muito muito boa! Impossível não rir com esse filme.
  3. Expresso Polar

    É véspera de natal e um garoto está acordado, crente que Papai Noel não existe, até que ele escuta barulho de trem, com destino ao Polo Norte. Depois de muito insistir o menino embarca, sem saber que durante a viagem iria passar por situações diferentes e que o levaria até o Papai Noel e assim recuperar o espírito natalino.
  4. Sobrevivendo ao Natal:
    Drew é um executivo bem metido e cheio da grana, e apesar de falaram que dinheiro trás felicidade, isso não acontece com ele. Drew é uma pessoa triste e que sempre passa o natal sozinho, até que ele decide visitar sua antiga casa, onde vivia quando criança e encontra a família Valco. Com toda a nostalgia e lembranças que a casa trouxe a ele, Drew decide pagar a família para que eles finjam ser a família ‘real’ dele, durante o natal. Essa situação acaba sendo bem engraçada e cheia de emoções.
  5. O Estranho Mundo de Jack:
    Jack é morador da “Cidade do Halloween” , assim como os monstros , bruxas , fantasmas, duendes… Todos os seres relacionados a essa data comemorativa. Cansado de celebrar o Dia das Bruxas, ele encontra a “Cidade Do Natal” e fica encantado com o espírito natalino que existe lá. Jack decide criar o Natal em sua cidade, mas os moradores não tem a mesma alegria que os moradores da cidade do natal. Jack sequestra o Papai Noel e se veste como um . Na véspera de natal sai distribuindo presentes assustadores, o que acaba em uma grande confusão.
    Um clássico do Tim Burton , que além de ter uma historia nada clichê, tem aquele ar assustador e um pouco de romance.

Bom, esse foi o meu top 5 ! Se você gosta de filmes de natal, ano novo e essas coisas… Comenta aqui em baixo.

OBS: Filmes natalinos só tem graça na época de natal.Então, aproveite!

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s