Gravata para elas? Por que não?

A tendência masculina nos looks femininos surgiu há algum tempo e nunca mais vai sair de moda. As calças boyfriend, camisas masculinas, camisetas do namorado… São algumas peças que hoje em dia faz parte do guarda roupa das mulheres, seja a peça ‘emprestada’ do namorado/amigo/irmão/marido ou as peças que encontramos por aí com uma modelagem mais ampla.

Mas não são apenas as vestimentas que deixam o look mais despojado e masculino, as gravatas são um ótimo acessório para dar um a diferenciada e quebrar aquela aparência romântica.
A gravata clássica é muito masculina, já a de borboleta é mais jovem e é um item clássico do universo geek/nerd por isso é mais fácil de ser usada como um acessório no look feminino.

Como usar? Com peças mais românticas e femininas, assim o visual não fica muito ‘homem’ e grosseiro. Usar a gravata com camisas ou com vestidos que tem gola é um charme e super diferente.

Gravata 2 Gravatas 1Não tenha medo de usar, além de ser simples pode ser aquele acessório que falta pra compor todo o seu visual.

beijos

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s