A Culpa é das Estrelas – Filme.

 

Ontem fui assistir o filme mais esperado do ano : “A culpa é das Estrelas”, uma adaptação do livro de John Green que virou febre mundial, mas se você ainda não conhece a história é só ler esse post.  O filme estreou na quinta-feira ,05-07, e já é numero um na América.
Enfim, vamos ao que interessa, ou seja, dar minha opinião sobre o filme , dicas e tudo mais…

  1. O que eu achei do filme:
    O filme é MUUUITO fiel ao livro,talvez a única coisa diferente foi o Augustus buscar a Hazel de limusine para ir ao aeroporto, tirando isso o filme é exatamente como o livro. Creio que tudo isso foi possível porque John Green esteve no set de filmagens o máximo que pode.
  2. A química entre Hazel e Gus:
    PER-FE-I-TA. Alguns casais tem tanta química nas telas que até parece que eles estão juntos na vida real, e isso acontece neste filme. Gus e Hazel parecem ser tão reais que você esquece que é tudo ficção e até acha que vão encontra-los qualquer dia num parque fazendo piquenique.
  3. Emocionante:
    Se prepare, pois o cinema vai se derramar em lágrimas. Eu chorei, mas não nas partes que pensei. Chorei quando eles dizem pela primeira vez “O.K” e quando tocou a minha música favorita da banda Kodaline, mas não porque é triste e sim porque me remeteu algumas lembranças.
    Eu sou do tipo que chora com tudo, desde comercial de dia das mães até com programas de superação e sonhos . Mas não me emocionei taaaaaanto no filme, ao contrario do livro . Talvez seja isso, por ter lido e saber de tudo que acontecia eu não me emocionei muito, mas se você é sensível ou chora com romances: leve lencinho!
  4. Cinema Lotado:
     Por ser uns dos filmes mais esperados e uma das historias mais conhecidas de todo o mundo , aconselho você comprar os ingressos antes – alguns cinemas vendem online- ou vá pelo menos uma hora e meia antes da sua sessão comprar os tickets.
  5. Se apaixone:
     O filme trás muitas mensagens bonitas sobre a vida e como aproveitar, esquecer o futuro e viver o hoje! Certamente você irá se apaixonar pela maneira como eles retratam o amor entre eles e pela vida.
  6. Gus é o cara mais perfeito:
    IMPOSSIVEL você sair do cinema sem desejar o Gus !
  7. Trilha sonora:
    Não podia faltar né! A trilha sonora está linda linda linda, ainda mais com Kodaline e Ed Sheeran presentes.

Preparem o coração e os lenços.  Se você já assistiu comenta aqui embaixo o que achou do filme e tudo mais! Se ainda não viu, você PRECISA ver. Haha

Anúncios

Um comentário sobre “A Culpa é das Estrelas – Filme.

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s