A probabilidade estática do amor à primeira vista

Todos vocês sabem o quanto eu amo uma história clichê, pois bem, achei mais um livro neste estilo. Tá, não é tãaaao clichê assim porque nunca li nenhuma história sobre um amor que acontece no aeroporto.

 “A probabilidade estática do amor à primeira vista” conta a história de Hadley, uma garota de Connecticut – EUA- de 17 anos, que tem uma viagem para Londres, só que o motivo não é férias e nem para se divertir, e sim o casamento de seu pai. Ela não tem uma ligação forte com ele, por isso está indo ao casamento porque sua mãe não para de insistir.
Hadley chega ao aeroporto quatro horas atrasada e perde o voo, mas consegue outro, que vai fazer com que ela chegue em cima da hora da cerimônia do outro dia.
Graças a essa mudança de horário ela conhece Oliver, um garoto britânico que está no mesmo voo que ela. Eles se conhecem no saguão do aeroporto e começam a conversar. Ele está indo para Inglaterra, mas todo momento que ela pergunta o porquê ele muda de assunto.
O voo tem exatas 7 horas. Sete horas para conhecer, dividir segredos, contar histórias e quem sabe se apaixonar.

O livro é muito lindo! Além de relatar o amor que surge entre eles, conta também sobre os dramas familiares e momentos difíceis que cada um está passando. O mais gostoso é que você não tem vontade de parar de ler nenhum minuto. Amei.
Ps. Estou louca para ler os outros livros de Jennifer E Smith.

Sem título 2

Anúncios

Um comentário sobre “A probabilidade estática do amor à primeira vista

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s