Para Ler: Química perfeita.

Vocês já devem ter percebido o quanto eu gosto de ler, e como sou contra os preços abusivos dos livros neste país. Graças a minha querida irmã que descobriu um site para ler livros online e fazer download, minhas férias estão sendo tomada de novas estórias.

 O escolhido da vez foi um romance beeeeeeeeeeem clichê,daqueles que todo mundo já sabe o que vai acontecer. Mesmo assim, foi um livro que me prendeu e consegui ler em um único dia. fonteoriginal
O livro chama Química Perfeita e conta a história de Alejandro -um garoto mexicano que mora na zona sul de Chicago, um bairro pobre , e faz parte de uma Gangue- e de Brittany – líder de torcida, rica , que mora na zona norte – Zona norte nunca se mistura com a Zona Sul, pelo menos era assim.
Alejandro, mais conhecido por Alex , estuda no mesmo colégio que Brittany, e em uma aula de química acabam se tornando parceiros de laboratório.
Brittany tenta passar a imagem de perfeita, e namora o capitão do futebol , Collin, mas sua vida não é tão perfeita fora do colégio! Com uma mãe louca e um pai ausente ela tem que cuidar de sua irmã Shelley que sofre de paralisia cerebral.
Alex  vive com sua mãe e seus dois irmãos mais novos, ele acha que tem que ser o forte da casa, já que seu pai morrera quando ele tinha 6 anos.  Vive tentando deixar seus irmãos fora de perigo e da gangue em que participa.
Quando Alex e Brittany começam a estudar juntos, no começo é puro ódio, então os amigos de Alex apostam que se ele conseguir dormir com Britt ele ganha um carro, se não conseguir ele perde a moto dele. Alex topa e assim começa um projeto de química cheio de segundas intenções.
Alex tem que conquistar Britt,porém quem acaba sendo conquistado é ele.

 Como já disse, é um romance adolescente bem típico. A história é cheia de conflitos, amor, drama…
Eu sou viciada num clichê e acho livros assim muito bonitos, porque hoje em dia há taaaaanto preconceito que nem sempre tudo fica bem.
Pelo menos nos livros sempre acaba em final feliz.

Sem título 2

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Para Ler: Química perfeita.

  1. Oi Giovana tudo bem? Adorei a história e estou louca para ler, também, sou fanática por livros e filmes. Gostaria de saber qual o site que sua irmã te passou para ler esses livros. Se possível me manda via e-mail que segue abaixo. Obrigada … bjos…

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s