Top 5 : Livros para pedir de Natal.

O Natal é a minha época preferida, além de ser o dia em que Jesus nasceu , a cidade fica toda colorida a noite com luzes brilhantes, e eu acho isso lindo! Neste dia também, por tradição, muitas pessoas ganham presentes – \o/- e em minha opinião não há presente melhor que livros! Uma leitora especial pediu que eu indicasse livros para receber neste Natal, então, selecionei alguns de diversos temas! CIDADEDEPAPEL 1. Cidade de Papel –John Green    Em Cidade de papel, Quentin tem uma paixão platônica pela sua vizinha Margo.Em um belo dia, ela invade a janela do quarto dele, vestida de ninja pedindo ajuda para um plano de vingança. Porém no outro dia, Margo não está no colégio, Quentin fica preocupado e começa a descobrir pistas indicando onde esta garota poderia estar. Quanto mais ele tenta encontra-la, mais ele descobre que a imagem que ele tinha dela, não é nada como a realidade John Green é um dos meus autores preferidos. Ele escreveu um dos livros de maiores sucessos – que vai virar filme- : A culpa é das estrelas. Ele sempre surpreende com suas histórias, e desta vez escrevendo um mistério não tem como ser ruim.

parisiense

2. A Parisiense – Ines de La Fressange Este livro é um guia de moda para as pessoas que gostam do estilo de Paris.  Ele tem várias dicas de como se vestir , peças que não podem faltar do guarda roupa, beleza e muitas dicas de restaurantes,museus, lojas e hotéis da cidade luz! Como sou apaixonada por Paris, decidi comprar. As dicas são ótimas e da mais vontade ainda de ir pra França .

Capa_EuMeChamoAntonio_WEB 3.Eu me chamo Antônio – Marcelino Freire Frases e desenhos representando os sentimentos de Antonio no guardanapo. Isso mesmo, este livro resgata estes papeis, montando uma narrativa.

Antônio é sensível e romântico, por isso tem conquistado muitas pessoas! Além disso, tem a pagina no facebook,onde você contra esses “guardanapos”  com frases lindas.Da vontade de compartilhar todas.

Um_dia_especial 4.Um dia- David Nicholls  Dexter e Emma se conheceram em 1988. Após este dia, eles tiveram que tomar rumos diferentes, pois agora estavam formados na Universidade, porém o sentimento que surgiu em apenas um dia é o suficiente para que ele não pare de pensar nela, e vice-versa. Com o tempo, cada um viveu a sua vida e não se viram mais.
Durante vinte anos, momentos da vida dos dois são narrados, todos do dia 15 de julho. O livro conta as brigas, momentos difíceis e alegres que cada um teve que enfrentar, e também de oportunidades perdidas de se reencontrarem!

 Eu assisti o filme, e como o livro é sempre, mil vezes melhor , tenho certeza que é perfeito! O final é surpreendente , e você fica o tempo todo desejando que eles fiquem juntos.

Demi lovato - Capa de livro

5. Staying  Strong 365 days a year – Demi Lovato  Demi Lovato tem sido inspiração para muitas garotas , enfrentou vários problemas e ainda assim conseguiu se recuperar e ajudar as pessoas, seja com seus projetos ou com músicas. Recentemente ela lançou um livro com 365 frases de inspiração e reflexão pessoal. Este é um ótimo livro, como um autoajuda,com frases para te manter em pé e lembrar que você jamais deve desistir.

E aí, quais livros vocês mais gostam ? Eu sou viciada em ler , sem contar que o livro nos leva para outra dimensão né *-*
Beijos da Gi.

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s