Viagem ao Rio + Rock in Rio.,

Olá pessoinhas. Bom, eu havia comentado já que ficaria uma semana no Rio de Janeiro e ainda iria ao Rock in rio, e contaria tudo depois, pois bem, vamos começar!

Eu nunca tinha ido ao Rio de Janeiro, e quando cheguei à cidade, na terça-feira às sete da manhã eu fiquei encantada! O lugar é LINDO demais. Fiquei em Copacabana na casa de uns amigos hospedada. Na terça ainda estava sol, e deu pra aproveitar a tarde um pouquinho a praia, já que dormimos a tarde toda quase por conta do voo. A noite fomos a um barzinho próximo, para curtir e comer pastel haha.

Na quarta feita o tempo era de chuva, então decidimos dar uma volta e conhecer alguns lugares, como o Forte de Copacabana ( onde é o museu do exército, que gosta de história e de belas paisagens vale muito a pena, o bilhete custa R$:6,00 a inteira e R$:3,00 meia – estudantes ), a famosa estátua de Carlos Drummond de Andrade.e  o Copacabana Palace já que é tão famoso assim tive que da uma passadinha né!PicMonkey Collage 2

 Quinta feira meu irmão foi ao Rock in Rio, e eu decidi conhecer minha melhor amiga virtual. Conhecemos-nos quando ainda era época de Orkut, e depois de quase 6-7 anos finalmente tivemos a oportunidade de se encontrar. Passei o dia com a Mari, com a mãe dela – agora é minha tia haha- e com as amigas. Amei tudo, é tão legal conhecer alguém que você sempre teve contato sabe momentos únicos! Jogamos boliche, e fomos ao Outback jantar (é um restaurante australiano, MARAVILHOSO) .
Na Sexta fomos ao Cristo Redentor, afinal, ir para o Rio e não visitar uma das sete maravilhas do mundo é meio loucura!  A vista lá de cima é linda e o Cristo é perfeito.(obs: se prepare, pois você vai encontrar muuuuitos gringos –lindos- por lá.)

PicMonkey Collage3
E assim, foi nosso encontro, dois dias de muita diversão!

Finalmente sábado: dia do Rock in Rio. Escolhi este dia , porque meu irmão é fã do Bruce Springsteen e eu do Phillip Phillips e John Mayer. Chegamos cedo e ficamos perto da grade num sol terrível, mas valeu a pena.

O show do Skank foi animal, ainda mais com Emicida e Nando Reis no palco. Phillip Phillips não tem nem o que falar, foi o show que eu mais gritei (atualmente estou sem voz alguma). John Mayer eu não consegui ficar perto da grade, pois a maioria das pessoas que estavam ali queriam apenas ver o show do John e começaram a apertar mais para ficarem perto, então decidimos sair da multidão e curtir o show deitados na grama lá no fundo. O show dele eu curti pelo telão, e sinceramente, eu esperava mais do show. O John não interagiu tanto com a galera como os outros e deixou de cantar muita musica boa, mas foi bom também.
Bruce Springsteen era o que queríamos, e quando finalmente acabou o show do Mayer, os fãs começaram a ir embora e conseguimos voltar para perto da grade. O show foi incrível, o cara arrasa no palco, além de interagir e falar português –foi mega fofo- ,a seleção das musicas não deixou ninguém parado! Perfeito.

PicMonkey Collage

O Rio de Janeiro é lindo, quente demais e assim que peguei o avião, ontem as 07h00min da manhã eu já estava com saudades! Não vejo a hora de voltar e aproveitar mais ainda desta “cidade maravilhosa”
Beijos da Gi.

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s