Top 5: Músicas que marcaram minha vida

Amanhã eu fico mais velha, farei 18 anos. Agora eu posso ser presa, comprar bebidas, dirigir, tudo dentro da lei.hahaha, enfim, por isso decidi fazer um top 5 de músicas que marcaram minha vida, ou seja, aquelas que eu mais ouvi ou então que tem um grande significado para mim.

1-      SOS – Jonas Brothers.

Esta foi a primeira boy band pela qual eu realmente me apaixonei. Acompanho-os desde que começaram a carreira, antes mesmo de fazerem parte da Disney e tudo mais. Esta música em especial, pois foi a primeira música deles que eu ouvi na escola pelo celular de um amigo, e a gravação da música ainda era ruim era algo como gravado em casa, com eco e tudo mais… Depois disso eu me apaixonei mesmo, era pôster, fotos, CDs, lágrimas, fã clube, tudo por eles! Hoje em dia ainda sou fã e tudo mais, porém sem aquela obsessão adolescente.

2-      Brilha La Luna – Rouge.

Quem não se lembra deste grupo, não é mesmo? Quando criança eu adorava esta banda e claro que eu tinha minha preferida. “Brilha La Luna” foi uma das minhas musicas preferidas e até sabia a coreografia.

3-      Ojos Así – Shakira

Eu fiz 4 anos de dança do ventre, quando mais nova, e a minha primeira apresentação foi desta música, e até hoje eu me recordo de todos os passos , ensaios e tudo mais. Sempre fui apaixonada por toda a cultura árabe, e com a dança isso aumentou. Sinto falta de dançar, às vezes me pego fazendo alguns passos, rs.

4-      Best of both worlds – Miley Cyrus

TODOS OS DIAS eu TINHA que assistir Hannah Montana, e essa música era da abertura do seriado. Foi a primeira série que realmente passei a acompanhar e fazia minha irmã assistir comigo, rsrs. Hoje em dia a Miley está MUITO diferente né, mas às vezes eu assisto os episódios, só para matar a saudade.

5-      História de uma gata – Lucinha Lins.

A minha primeira apresentação de peça de teatral foi aos seis anos, e a peça escolhida foi “Os Saltimbancos”  e minha personagem era a Gata. Outra paixão minha , além da música e dança, é o teatro, fiz quatro anos de curso e até um dia pensei em seguir esta carreira, mas acabei tendo-o como hobbie. Tive a oportunidade de reapresentar esta peça aos quatorze anos, e sei as falas até hoje,rs.

Bom, esse foi o top 5, para vocês saberem um pouquinho mais sobre mim e do que eu gosto!

Beijos da Gi.

Anúncios

Um comentário sobre “Top 5: Músicas que marcaram minha vida

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s