Série: Twisted

Pensa em uma pessoa que está completamente VICIADA neste seriado, se você pensou na pessoa na dona do blog… BANG! Acertou.
Eu tinha visto um trailer sobre o que seria este seriado, mas não dei muita importância, até que ontem (não tinha nada para fazer) eu baixei os episódios e assisti loucamente.

Twisted conta a história de Danny , um garoto que quando tinha 11 anos matou sua tia Tara e passou 5 anos em um reformatório. Após conseguir sua “liberdade” ele volta para sua cidade e começa frequentar o colégio da mesma. Danny quando mais novo tinha duas melhores amigas: Jo e Lacey , mas hoje em dia eles não são tão amigos assim.

Logo após a volta de Danny, uma garota do colégio, Regina, decide dar uma festa em sua casa, porém ela é assassinada logo depois. Danny acaba se tornando o principal suspeito, já que Regina e Tara usavam o mesmo colar, mas o colar de Regina sumiu e essa é a única pista que o Comandante Kyle (pai de Jo) tem  para descobrir quem foi o autor do crime.

Bom, se vocês gostam de mistério, investigação, romance, um pouquinho de clichê adolescente, vocês têm que assistir. O seriado é incrível e você acaba se envolvendo demais na história.

Beijos da Gi.

Anúncios

3 comentários sobre “Série: Twisted

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s