Bonequinha de luxo.

 Recentemente fiz uma lista mental de filmes que antigos que eu PRECISO assistir, entre eles estava “Bonequinha de Luxo” ou melhor “Breakfast at Tiffany’s” , então como no Netflix tinha este filme decidi assistir! Certamente você já deve ter ouvido falar deste filme, ou já viu quadros com a imagem de Audrey Hepburn em um lindíssimo vestido preto .

linda *-*

 O filme é de 1961 e conta a história de Holly Golightly uma acompanhante de luxo que sonha em se casar com um homem rico e tornar-se uma estrela de Hollywood, por isso ela se muda para New York.

Ela conhece Paul, seu vizinho que acaba se tornando o melhor amigo dela e que logo acaba recebendo o nome de Fred (é o mesmo nome do irmão de Holly que está no exército). Paul é escritor, e diferente dos outros homens, ela acaba se interessando pelo jeito dela: uma garota sonhadora, que tem medo de amar e que às vezes é meio doida.

Eu me apaixonei por este filme! O jeito de Holly e como ela lida com todo o sentimento em relação a  Paul é tão real. Certamente um dos melhores filmes que já assisti,sem contar o figurino maravilhoso .

Beijos da Gi.

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s