Se enlouquecer, não se apaixone!

Quando vi este filme no Netflix, eu  já fiquei doida para assistir, mas quando vi que a Emma Roberts fazia parte do elenco, vishi! Comecei a assistir na mesma hora.  ( Ela também fez o “The First Time”)

Enfim, o titulo original do filme é “It’s Kind of a Funny Story” , só não sei porque raios inventaram de colocar “Se enlouquecer , não se apaixone” como titulo em português… mas ok!
Conta a historia de Craig , um adolescente que começa a ter ideias suicidas devido tanta pressão : escola, pais, relacionamentos… Até que ele decide ficar numa clinica psiquiátrica. Como a ala dos adolescentes estava em reforma, ele passa a conviver com os adultos, com todos os tipos de problemas.
Durante sua estadia, ele faz amigos e conhece Noelle, por quem acaba se apaixonando.

O filme é muito bom! Não vou mentir, tem um pouco de clichê sim ( no começo do filme Craig gosta da namorada do melhor amigo dele). Mas a mensagem que a historia traz é muito boa. As vezes reclamamos de tanta coisa, que não percebemos que há pessoas com problemas sérios, e fazemos drama por pouca coisa.
Apesar de se passar numa clinica psiquiátrica e tudo mais o filme não é triste, pelo contrário! É muito divertido , com certeza você vai rir muito com as cenas dos pacientes.
Beijos da Gi.

 

Anúncios

Gostou ? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s